Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

07 de Agosto de 2012 as 22:19:00



YOGOOTHIES - Em expansão, Rede almeja atingir número de 56 unidades ainda em 2012


YOGOOTHIES - Em expansão, Rede almeja atingir número de 56 unidades franqueadas ainda em 2012.

 

Desde que a primeira rede de franquias especializada em frozen yogurt foi instalada no Brasil, em 2007, outras marcas apostaram no segmento, que se tornou um sucesso no País. Ainda que muitas redes tenham apostado na expansão em grandes cidades, a paulista Yogoothies traçou um plano de expansão concentrado no interior. Com 28 unidades, 11 delas no interior paulista e na Grande São Paulo, a rede planeja chegar a 56 lojas até o fim deste ano. Dessas, 24 deverão se instalar fora ou nos arredores da capital.

 

O sócio-diretor da Yogoothies, Rychard Curcovezki, conheceu o segmento quando morava na Europa. Em 2009, de volta ao Brasil, ele começou a planejar o negócio.

 

“Foram 15 meses de estudo até a inauguração da primeira unidade, em São Paulo, em agosto de 2010”,

diz Curcovezki.

 

Segundo o fundador, a guinada para o interior ocorreu por esta ser uma região com grande potencial econômico, mas pouco exploradas pelo setor alimentício. Apesar da presença expressiva da Yogoothies em território paulista, a rede também está presente em outros dez estados, em todas as regiões do Brasil.

 

Os interessados em se tornarem franqueados da Yogoothies podem escolher entre modelos de quiosque ou loja. O investimento inicial em um quiosque (R$ 163 mil) é menor do que o de uma loja (R$ 253 mil), já que, na primeira opção, a área da unidade e o número de funcionários são menores. No entanto, o prazo médio de retorno de investimento é menor para quem escolhe uma loja.

 

Assim que o contrato é assinado, a rede passa a fazer um acompanhamento periódico do franqueado, com consultoria presencial e a distância. Nas visitas às unidades, os consultores não se dedicam apenas às operações, mas também em entender como funciona o lugar em que o parceiro está instalado. 

 

“Temos um departamento de operação responsável por manter contato com todos os nossos parceiros. O consultor deve entender cada região para procurar soluções para aquele mercado,”  afirma Curcovezki. 

 

 

Sr. Franqueador, contrate o INFORMATIVO FRANQUIA de sua empresa franqueadora, para que todos que vejam essa notícia conheçam sua proposta de negócio.



Fonte: publicação PEGN





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
BRASILEIRINHO DELIVERY Rede de Franquias espera Mercado Superaquecido em 2019 26/03/2019
BRASILEIRINHO DELIVERY Rede de Franquias espera Mercado Superaquecido em 2019
 
PORKS Rede de Pubs ingressa no mercado de franquias. Meta: 15 unidades em 2019. 13/03/2019
PORKS Rede de Pubs ingressa no mercado de franquias. Meta: 15 unidades em 2019.
 
BUSGER Rede de Franquias de Hamburguerias quer expandir ao Interior e Litoral de SP 04/03/2019
BUSGER Rede de Franquias de Hamburguerias quer expandir ao Interior e Litoral de SP
 
10 PASTEIS Franquia firma parceria para preparo de Soda Italiana 04/03/2019
10 PASTEIS Franquia firma parceria para preparo de Soda Italiana
 
REDE JIN JIN dará Temakis em promoção para clientes 25/02/2019
REDE JIN JIN dará Temakis em promoção para clientes
 
CHIQUINHO SORVETES retorna Linha Sazonal de Produtos para o Inverno 24/04/2018
CHIQUINHO SORVETES retorna Linha Sazonal de Produtos para o Inverno
 
FÁBRICA DI CHOCOLATE inicia Processo de Seleção de Novos Franqueados 08/01/2018
FÁBRICA DI CHOCOLATE inicia Processo de Seleção de Novos Franqueados
 
SHOWCOLATE mira região norte e inaugura franquia em Belém 18/04/2016
SHOWCOLATE mira região norte e inaugura franquia em Belém
 
02/03/2016
DOCELLA - Franquia de doces - Investimento R$80 mil a R$120 mil
 
18/02/2016
SORVETE ITÁLIA - Franquia tem taxa de franquia de R$ 40 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites